

Sensor de pressão diferencial automotivo
Produto de características Sensor de pressão diferencial automotivo
Apresentação do produto
O sensor de pressão diferencial, utilizado em motores de automóveis, Monitora em tempo real a diferença de pressão entre os canais de partículas de escape dianteiros e traseiros. Integrado à unidade de controle eletrônico (ECU), otimiza estratégias de controle para reduzir emissões nocivas e cumprir os padrões de emissão. Este produto utiliza o tecnologia MEMS avançada, baseado em um chip sensor de pressão MEMS com efeito piezoresistivo e um Chip ASIC condicionamento de sinal de alto desempenho. Oferece alta precisão, resposta rápida, maior confiabilidade e estabilidade notável, além de ser econômico.
caractéristiques
Pressão de operação | 0~50kPaG (faixa pode ser ajustada) |
Precisão |
± 1,0% FS Faixa de erro total: ±1,0%FS (-20℃~+85℃) ±1,5% FS (-40°C~+140°C) |
Temperatura de operação | -40 ℃ ~ + 140 ℃ |
Temperatura de armazenamento | -40 ℃ ~ + 140 ℃ |
Pressão de proteção | 100kPaG |
Pressão de ruptura | 150kPaG |
Ambiente de trabalho | escapamento de automóvel |
Durée de vie | mais de um milhão de vezes |
Vibrations | 10g (50Hz-2Hz) |
Nível de proteção | IP69K |
Material da carcaça | PBT+30%GF |
Tensão de alimentação | 5,0 ± 0,25 V CC |
Tensão de saída | 0,5 ~ 4,5 V CC (ajustável na faixa de 5 V) |
Corrente de alimentação | <10 mA |
Tempo de resposta de saída | <10 ms |
Proteção contra surtos | 16 V DC |
Voltagem inversa | -14 V CC |
Proteção contra curto-circuito | Sim |
EMC (150kHz ~ 2,5GHz) | 50 V / m |
EMC (80 MHz ~ 3 GHz) | 100 V / m |
ESD | 15 KV |
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