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SENSOR DE TEMPERATURA DE CONTATO DE LATÃO KTR 026D / R

Referência GKTR026D / RR

Tipo de sensor KTR 026D / R

Tipo de elemento sensível todos os tipos

Diferença de temperatura

-40 ° C a 120 ° C (a faixa de medição pode ser estendida - veja as alterações)

Classe de proteção IP 67 conforme EN 60529

Dimensão da caixa 6 x 6 mm

Comprimento da carcaça

30 para 60 mm

O raio de curvatura das superfícies de contato

R = de acordo com R do tubo

Latão material da carcaça

Cabo de entrada RADOX blindado 2 x 0,5 mm2

Resistência do fio

0,142 Ω para 1 m de cabo para conexão a 2 fios

Tempo de resposta τ0,5 <4 s (em água corrente a 0,4 ms-1)

Resistência de isolamento

> 200 MΩ a 500 VDC, temperatura 25 ° C ± 3 ° C, umidade <80%

Vida média ≈ MTTF * 1,95 x 106 h

* Sob as condições ambientais e operacionais especificadas na metodologia de teste aprovada.

Testes

Ensaios de choque e vibração

categoria 2 de acordo com a EN 61373

Teste de isolamento 4 kVDC por 1 minuto, de acordo com a EN 50155

Resistência ao fogo

conforme EN 45545 e conforme NFPA 130

Produto de características SENSOR DE TEMPERATURA DE CONTATO DE LATÃO KTR 026D / R

O sensor de temperatura KTR0 26D / R foi projetado para medir a temperatura da superfície de substâncias sólidas com uma superfície lisa. No segmento de aplicações de veículos ferroviários, é utilizado, por exemplo, para medir a temperatura de tubulações de água e esgoto de transporte ou de tubulações de sistemas de refrigeração de motores a diesel ou locomotivas e unidades diesel-elétricas. O sensor faz parte do sistema, garantindo que os tubos não estejam congelados.

A faixa de temperatura é de -40 ° C a 120 ° C e esses limites não devem ser excedidos mesmo por um curto período de tempo. O sensor consiste em um bloco de latão, cuja área possui um recesso côncavo de raio especial para o contato da superfície com a tubulação que está sendo medida. O sensor pode ser usado para todos os sistemas de controle compatíveis com os tipos de elementos de detecção listados na tabela de parâmetros técnicos. O sensor está em conformidade com o grau de proteção IP 67, de acordo com a norma EN 60 529, conforme alterada.

O sensor é conectado à tubulação usando fita de montagem com trava de parafuso e, no contexto de sistemas anticongelantes, ele não deve ser isolado termicamente, ao contrário de outras aplicações.

O sensor foi projetado para operar em um ambiente não agressivo.

ENSAIOS, DECLARAÇÃO, CALIBRAÇÕES

Os ensaios de tipo são realizados por um organismo notificado de acordo com a norma EN 50155, conforme alterada, Aplicações ferroviárias - equipamentos eletrônicos usados ​​no material circulante, art. 12.2.9, 12.2.11

- Teste de isolamento de acordo com a EN 50155, conforme alterada

- Ensaios de choque e vibração de acordo com a EN 61373, conforme alterada

O produto atende aos parâmetros de acordo com a EN 45545-2, conforme alterada, Proteção contra incêndio de veículos ferroviários - Parte 2: Requisitos para o comportamento ao fogo de materiais e componentes. Os materiais também atendem aos requisitos da norma de segurança contra incêndio NFPA 130, conforme alterada.

- Uma classe de precisão A (com exceção de Ni 10000/5000, Ni 10000/6180, T1 = Ni 2226, NTC 20 kΩ)

Se o cabo de silicone blindado for trocado (não conforme a norma EN 45545-2):

- faixa de temperatura de -50 ° C a 200 ° C

- possibilidade de anexar dois sensores

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