SONDA PARA MEDIR A TEMPERATURA DO TRILHO PARA O AQUECIMENTO AUTOMÁTICO DE TROCAS DE FAIXA

Tipo de sensor KTR 149

Tipo de elemento sensível de qualquer tipo

Diferença de temperatura

-40 ° C a 100 ° C

Índice de proteção IP 68 (1 bar) conforme EN 60529

Diâmetro da caixa 40 x 25 mm, diâmetro 32 mm

Material da carcaça aço inoxidável DIN 1.4301

Cabo de saída de poliuretano não blindado H05BQ 2 x 0,75 mm2

Resistência do fio

0,047 Ω para 1 m de cabo para conexão a 2 fios

Tipo de tubo de proteção

PMAFLEX PCST-10

Acessórios

suporte metálico D001 ou D006, dependendo do tipo de trilho

Resistência de isolamento

> 200 MΩ a 500 VDC, temperatura 25 ° C ± 3 ° C e umidade <80%

Vida média ≈ MTTF * 1,95 x 106 h

Envio internacional

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Detalhes do produto sobre "SONDA PARA MEDIÇÃO DE TEMPERATURA FERROVIÁRIA PARA AQUECIMENTO AUTOMÁTICO DE TROCAS DE PISTA"

Os sensores de temperatura KTG 149 foram projetados para medir a temperatura da superfície de substâncias sólidas. No segmento de aplicação de veículos ferroviários, destina-se a medir a temperatura dos trilhos e faz parte do sistema de aquecimento automático dos interruptores ferroviários. O sensor possui isolamento duplo, o que fornece um alto valor de falha elétrica em seu próprio sensor.

A faixa de temperatura é de -40 ° C a 100 ° C e esses limites não devem ser excedidos mesmo por um curto período de tempo. O sensor está em conformidade com o grau de proteção IP 68 (1 bar) de acordo com a EN 60529, conforme alterada. O sensor de temperatura TR 149 é conectado ao trilho por baixo com um suporte elástico especial D001 ou D006 (dependendo do trilho), que é entregue separadamente. O design do sensor garante a conformidade com as condições do equipamento de segurança, de acordo com os requisitos da norma EN 50125-3 e das normas EN 60068-2-1 e EN 60068-2-2. Por esse motivo, eles podem ser usados ​​para medir a temperatura da superfície dos trilhos. O sensor pode ser usado para todos os sistemas de controle compatíveis com os tipos de elementos de detecção listados na tabela de parâmetros técnicos.

O sensor foi projetado para operar em um ambiente quimicamente não agressivo.

ENSAIOS, DECLARAÇÃO, CALIBRAÇÕES

- Ensaio de choque e vibração de acordo com a norma EN 50125-3, conforme alterada

- Teste a frio (CA) de acordo com a norma EN 60068-2-1, conforme alterada

- Teste de calor seco - em conformidade com a EN 60068-2-2, conforme alterada

- Teste de isolamento de acordo com a norma EN 50124-1, conforme alterada

- Uma classe de precisão A (com exceção de Ni 10000/5000, Ni 10000/6180, T1 = Ni 2226, NTC 20 kΩ)

- possibilidade de revestimento de sensores de temperatura fora do padrão (DALLAS, TSiC, KTY, SMT, TC etc.)

- possibilidade de anexar dois sensores

 

Geral

  • Referência GKTG149R
  • Nome SONDA PARA MEDIR A TEMPERATURA DO TRILHO PARA O AQUECIMENTO AUTOMÁTICO DE TROCAS DE FAIXA

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