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SONDA PARA MEDIR A TEMPERATURA DE ROLAMENTOS DE EIXO KTR 167 R

Referência GKTR 167RR

Tipo de sensor: KTR 167/R

Tipo de elemento sensível:  todos os tipos

Diferença de temperatura: -40 ° C a 120 ° C (a faixa de medição pode ser estendida - ver modificação)

Índice de proteção: IP 68 (1 bar) de acordo com a EN 60529

Diâmetro da caixa:  45 x 50 x 30 mm / R162 + 4

Material da carcaça:  DIN 1.4301 em aço inoxidável

Cabo de entrada:

- Blindado RADOX 2 x 0,5 mm2

- Blindado RADOX 4 x 0,5 mm2

Resistência do fio: 0,07 Ω para 1 m de cabo para conexão a 2 fios

Conector: HARTING Han 3A-F

Tubo de proteção: PA12, NW12 / RLTPF12B, poderia ser diferente

Resistência de isolamento: > 200 MΩ a 500 VDC, temperatura 25 ° C ± 3 ° C e umidade <80%

Vida média ≈ MTTF * 1,95 x 106h

* Sob as condições ambientais e operacionais especificadas na metodologia de teste aprovada.

Testes:

Testes de choque e vibração: categoria 3, classe B, de acordo com a EN 61373

Teste de isolamento: 4 kVDC por uma duração de 1 minuto de acordo com EN 50155

Resistência ao fogo : conforme EN 45545

Produto de características SONDA PARA MEDIR A TEMPERATURA DE ROLAMENTOS DE EIXO KTR 167 R

O sensor de temperatura de resistência KTR 167 / R foi projetado para medir a temperatura de substâncias sólidas. No segmento de aplicação de veículos ferroviários, está prevista a medição da temperatura dos mancais dos eixos dos vagões. A configuração do sensor depende da obtenção da resistência necessária de toda a estrutura, especialmente contra vibrações e choques.

A faixa de temperatura é de -40 ° C a 120 ° C e esses limites não devem ser excedidos nem por um curto período de tempo. O sensor pode ser usado para todos os sistemas de controle compatíveis com os tipos de elementos de detecção listados na tabela de parâmetros técnicos. O sensor está em conformidade com o grau de proteção IP 68 (1 bar) de acordo com a EN 60529, conforme alterada.

O sensor foi projetado para operar em um ambiente quimicamente não agressivo.

ENSAIOS, DECLARAÇÃO, CALIBRAÇÕES

Os ensaios de tipo são realizados por um organismo notificado de acordo com a norma EN 50155, conforme alterada, Aplicações ferroviárias - equipamentos eletrônicos usados ​​no material circulante, art. 12.2.9, 12.2.11

- Teste de isolamento de acordo com a EN 50155, conforme alterada

- Ensaios de choque e vibração de acordo com a EN 61373, conforme alterada

O produto atende aos parâmetros de acordo com a EN 45545-2, conforme alterada, Proteção contra incêndio de veículos ferroviários - Parte 2: Requisitos para o comportamento ao fogo de materiais e componentes.

- desenho variável da haste - comprimento L

- Precisão líder da classe (exceto Ni 10000/5000, Ni 10000/6180, T1 = Ni 2226, NTC 20 kΩ)

- possibilidade de revestimento de sensores de temperatura fora do padrão (DALLAS, TSiC, KTY, SMT, TC etc.)

Se o cabo de silicone blindado for trocado (não conforme a norma EN 45545-2):

- faixa de temperatura de -50 ° C a 150 ° C

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