
Produto de características TEMPERATURA INTERIOR E SENSOR DE UMIDADE RELATIVA COM SAÍDA DE PROTOCOLO CAN (CANopen)
O sensor de temperatura e umidade relativa KSTH 104 foi projetado para medir a temperatura e a umidade relativa do ar em espaços protegidos da água. No segmento de aplicações de veículos ferroviários, é usado para medir variáveis em compartimentos de passageiros de unidades de trens e vagões e faz parte do sistema de controle de temperatura e umidade relativa.
O sensor de temperatura e umidade relativa KSTH 104 consiste em uma cabeça estriada de plástico onde uma placa de circuito impresso com os sensores individuais e um conversor é colocada para estabelecer a comunicação através do barramento CAN. A temperatura e a umidade relativa são medidas por um sensor interno comum, cujo sinal é processado em um microprocessador e convertido em um sinal de saída CANopen com especificação CiA DS 301. Os sensores atendem ao índice de proteção IP 30 de acordo com EN 60529. Design adequado e materiais de alta qualidade garantem que o sensor não incomode, mesmo em interiores com elevados requisitos estéticos. Você pode escolher a cor da caixa branca ou cinza.
O sensor de temperatura e umidade relativa KSTH 104 foi projetado para operar em um ambiente quimicamente não agressivo; a sua utilização deve ser escolhida de acordo com a temperatura e a resistência química dos sensores individuais As condições de funcionamento para estabelecer o funcionamento correcto são:
- Temperatura ambiente perto do sensor: -40 a 80 ° C
- Umidade relativa do ambiente: 0 a 95% (umidade sem condensação)
- Pressão atmosférica: 87 a 106 kPa
ENSAIOS, DECLARAÇÃO, CALIBRAÇÕES
Os ensaios de tipo são realizados por um organismo notificado de acordo com a norma EN 50155, conforme alterada, Aplicações ferroviárias - equipamentos eletrônicos usados no material circulante, art. 12.2.9, 12.2.11
- Compatibilidade eletromagnética de acordo com EN 50121-3-2, conforme alterada
- Teste de isolamento de acordo com a EN 50155, conforme alterada
- Ensaios de choque e vibração de acordo com a EN 61373, conforme alterada
O produto atende aos parâmetros de acordo com a EN 45545-2, conforme alterada, Proteção contra incêndio de veículos ferroviários - Parte 2: Requisitos para o comportamento ao fogo de materiais e componentes. Os materiais também atendem aos requisitos da norma de segurança contra incêndio NFPA 130, conforme alterada.
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