
Produto de características TEMPERATURA INTERNA, UMIDADE RELATIVA E SENSOR DE CO2 COM PODE DE SAÍDA DE PROTOCOLO (PODE abrir) KSTHC
O sensor KSTHC 2 de temperatura, umidade relativa e CO104 foi projetado para medir a concentração de dióxido de carbono, temperatura e umidade relativa do ar em espaços protegidos da água. No segmento de aplicações de veículos ferroviários, é utilizado para medir todas as três variáveis nos compartimentos de passageiros de unidades ferroviárias e vagões e faz parte do sistema de controle de temperatura, umidade relativa e ar. Concentração de CO2.
O sensor KSTHC 2 de temperatura, umidade relativa e CO104 consiste em uma cabeça estriada de plástico onde uma placa de circuito impresso com os sensores individuais e um conversor são colocados para estabelecer a comunicação através do barramento CAN. A temperatura e a umidade relativa são medidas por um sensor interno comum, cujo sinal é processado em um microprocessador e convertido em um sinal de saída CANopen com a especificação CiA DS 301. O valor de CO2 é medido por um módulo NDIR cujo sinal digital também é convertido em um sinal de saída CANopen. Para o sensor de concentração de CO2, uma função de autocalibração está disponível para definir o sensor para o valor mínimo de CO2 correspondente ao nível de concentração externo.
O sensor KSTHC 2 de temperatura, umidade relativa e CO104 cumpre o grau de proteção IP 30 de acordo com EN 60 529. O design adequado e os materiais de alta qualidade garantem que o sensor não seja incômodo, mesmo em ambientes internos. altas demandas estéticas. Você pode escolher a cor da caixa branca ou cinza.
O sensor KSTHC 2 de temperatura, umidade relativa e CO104 foi projetado para operar em um ambiente quimicamente não agressivo; seu uso deve ser escolhido de acordo com a temperatura e resistência química da cabeça e dos sensores individuais. As condições operacionais para estabelecer a função correta do módulo de CO2 são:
- Temperatura ambiente perto do sensor: 0 a 45 ° C
- Umidade relativa do ambiente: 0 a 95% (umidade sem condensação)
- Pressão atmosférica: 87 a 106 kPa
ENSAIOS, DECLARAÇÃO, CALIBRAÇÕES
Os ensaios de tipo são realizados por um organismo notificado de acordo com a norma EN 50155, conforme alterada, Aplicações ferroviárias - equipamentos eletrônicos usados no material circulante, art. 12.2.9, 12.2.11
- Compatibilidade eletromagnética de acordo com EN 50121-3-2, conforme alterada
- Teste de isolamento de acordo com a EN 50155, conforme alterada
- Ensaios de choque e vibração de acordo com a EN 61373, conforme alterada
O produto atende aos parâmetros de acordo com a EN 45545-2, conforme alterada, Proteção contra incêndio de veículos ferroviários - Parte 2: Requisitos para o comportamento ao fogo de materiais e componentes. Pode ser fornecido com materiais que atendem à norma de segurança contra incêndio NFPA 130, conforme alterada.
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