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TEMPERATURA INTERIOR, UMIDADE RELATIVA E SENSOR DE CO2 COM SAÍDA RS 485 (MODBUS) KSTHC102

Referência GKSTHC102R

Sensor tipo KSTHC 102

Valores medidos de temperatura, umidade relativa, CO2

Faixa de medição de temperatura * 0 a 45 ° C com precisão garantida de medição de CO2

-30 a 70 ° C sem precisão garantida de medição de CO2

-40 a 80 ° C a curto prazo

Precisão de medição de temperatura * ± 0,5 ° C

Faixa de medição de umidade relativa * 0 a 85% com precisão garantida de medição de CO2

0 a 95% sem precisão garantida de medição de CO2

Precisão de medição de umidade relativa * ± 3% na faixa de 10 a 85%

± 4,5% na faixa de 0 a 10%

Faixa de medição de CO2 * 400 a 5000 ppm

Precisão da medição de CO2 * ± 100 ppm *

Tempo de resposta de CO2 (90%) 90 s

Sinal de saída RS 485 / MODBUS RTU

Tensão de alimentação U 15 a 30 VDC

Tensão de alimentação nominal Un 24 VDC

Consumo máximo: 500 mW

típico: 250 mW

Proteção contra entrada

IP 30 de acordo com. de acordo com EN 60529

Dimensão da cabeça 71,9 x 59 x 27 mm

Material da cabeça LEXAN (em conformidade com EN 45545-2)

Peso mínimo 35 g

Seção transversal de fio recomendada de 0,14 a 1 mm2

* As faixas de medição e as precisões fornecidas para os sensores individuais referem-se às condições de operação quando a tensão de alimentação é conectada.

Testes

Testes de choque e vibração categoria 1, classe B de acordo com EN 61373

Compatibilidade eletromagnética de acordo com EN 50121-3-2

Teste de isolamento 1,5 kVDC por 1 minuto, de acordo com a EN 50155

Resistência ao fogo

de acordo com EN 45545 (possível de acordo com NFPA 130)

Produto de características TEMPERATURA INTERIOR, UMIDADE RELATIVA E SENSOR DE CO2 COM SAÍDA RS 485 (MODBUS) KSTHC102

O sensor KSTHC 2 de temperatura, umidade relativa e CO102 foi projetado para medir a concentração de dióxido de carbono, temperatura e umidade relativa do ar em espaços protegidos da água. No segmento de aplicações de veículos ferroviários, é utilizado para medir todas as três variáveis ​​nos compartimentos de passageiros de unidades de trens e vagões e faz parte do sistema de controle de temperatura, umidade relativa e ar. Concentração de CO2.

O sensor KSTHC 2 de temperatura, umidade relativa e CO102 consiste em uma cabeça estriada de plástico onde uma placa de circuito impresso com os sensores individuais e um conversor são colocados para estabelecer a comunicação através do barramento RS 485. e a umidade relativa são medidas por um sensor interno comum cujo sinal é processado em um microprocessador e convertido em um sinal de saída MODBUS RTU. O valor de CO2 é medido por um módulo NDIR cujo sinal digital também é convertido em um sinal de saída MODBUS RTU. Para o sensor de concentração de CO2, uma função de calibração automática está disponível para definir o sensor para o valor mínimo de CO2 correspondente ao nível de concentração externo. O sensor KSTHC 2 de temperatura, umidade relativa e CO102 atende ao grau de proteção IP 30 conforme CSN EN 60 529 v platném znění. O design adequado e o material de alta qualidade garantem que o sensor não incomode, mesmo em interiores com elevados requisitos estéticos. Você pode escolher a cor da caixa branca ou cinza.

O sensor KSTHC 2 de temperatura, umidade relativa e CO102 foi projetado para operar em um ambiente quimicamente não agressivo; seu uso deve ser escolhido de acordo com a temperatura e resistência química da cabeça e dos sensores individuais. As condições operacionais para estabelecer a função correta do módulo de CO2 são:

- Temperatura ambiente perto do sensor: 0 a 45 ° C

- Umidade relativa do ambiente: 0 a 95% (umidade sem condensação)

- Pressão atmosférica: 87 a 106 kPa

ENSAIOS, DECLARAÇÃO, CALIBRAÇÕES

Os ensaios de tipo são realizados por um organismo notificado de acordo com a norma EN 50155, conforme alterada, Aplicações ferroviárias - equipamentos eletrônicos usados ​​no material circulante, art. 12.2.9, 12.2.11

- Compatibilidade eletromagnética de acordo com EN 50121-3-2, conforme alterada

- Teste de isolamento de acordo com a EN 50155, conforme alterada

- Ensaios de choque e vibração de acordo com a EN 61373, conforme alterada

O produto atende aos parâmetros de acordo com a EN 45545-2, conforme alterada, Proteção contra incêndio de veículos ferroviários - Parte 2: Requisitos para o comportamento ao fogo de materiais e componentes. Pode ser fornecido com materiais que atendem à norma de segurança contra incêndio NFPA 130, conforme alterada.

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