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SENSOR DE TEMPERATURA COM PROTOCOLO DE SAÍDA PARA AMBIENTE EXTERNO

Referência GKSD114R

Tipo de sensor

(K - com conector) KSD 114A

KSD 114AK

Sinal de saída CAN / CANOpen-CIA DS 301

Faixa de medição -30 a 70 ° C

Precisão da eletrônica *) ± 0,2 ° C

Tipo / precisão do elemento sensível *) Pt 100 / ± (0,3 ° C + 0,0005 | t |)

Tensão de alimentação (U) 15 a 30 V DC

Tensão de alimentação nominal (Un) 24 V DC

Consumo máximo de energia / corrente: 500 mW

típico: 300 mW

Índice de proteção IP 65 de acordo com EN 60529, conforme alterado

Comprimento da haste 50 mm

Diâmetro da haste padrão 6 ± 0,2 mm

Barra de aço inoxidável DIN 1.4301

Resistência de isolamento> 200 MOhm a 500 V / DC, 25 ° C ± 3 ° C; umidade <85%

Dimensões da cabeça 70 × 63 × 34 mm

Material da cabeça LEXAN (em conformidade com EN 45545-2)

Tipo de conector na cabeça

(para sensores com conector) RSFM4 - M12- Lumberg

Seção de fio recomendada

(para sensores com prensa-cabo) 0,14 a 1 mm2

Condições de trabalho temperatura ambiente: -40 a 80 ° C

umidade relativa do ar: máx. 100%

pressão atmosférica: 70 a 107 kPa

Peso mínimo 150 gramas

*) O erro de medição do sensor de temperatura KSD 114A depende da vazão e da tensão de alimentação (erro de método) e pode estar entre -1,0 e 1,5 ° C.

Testes

Ensaios de choque e vibração

categoria 1, classe B, de acordo com a EN 61373

Compatibilidade eletromagnética de acordo com EN 50121-3-2

Teste de isolamento 1,5 kVDC por 1 minuto, de acordo com a EN 50155

Produto de características SENSOR DE TEMPERATURA COM PROTOCOLO DE SAÍDA PARA AMBIENTE EXTERNO

Este sensor de temperatura com saída digital CAN (CANopen) - KSD 114 foi projetado para medir a temperatura do ar externo. No segmento de aplicação de veículos ferroviários, é utilizado, por exemplo, para medir a temperatura do ar em salas de máquinas de locomotivas, pode fazer parte do sistema de controle de temperatura em compartimentos de passageiros ou é utilizado para indicar a temperatura na sala de máquinas como parte do sistema de proteção contra incêndio.

O sensor de temperatura com saída digital CAN (CANopen) - KSD 114 para ambiente externo é composto por uma cabeça de plástico e um invólucro metálico, onde é colocado o elemento sensível para medição de temperatura (sensor). Na cabeça há um bloco de terminais com um conversor localizado, ao qual um cabo de força para a alimentação do sensor e o sinal de saída digital dependendo do tipo de sensor é conectado por meio de um anel ou um conector.

SD 114A, SD 114AK - protocolo de comunicação CANopen / CiA DS 301, comunicação via barramento CAN

A faixa de temperatura de uso dos sensores é definida na tabela de parâmetros técnicos para as diferentes versões dos sensores. Os sensores atendem ao índice de proteção IP 65 de acordo com a norma EN 60529, conforme alterada. Instalação recomendada do sensor:

para medição da temperatura do ar externo - a instalação é recomendada no lado frio do edifício (norte ou noroeste) para que o sensor 097.11en não seja exposto à luz solar direta. A instalação é recomendada a 2/3 da altura da parede do edifício.

para medição da temperatura do ar interior em instalações, escritórios ou salas de produção - recomenda-se a instalação numa parede interior a uma altura de 1,5 m, em zonas de circulação de pessoas, em locais não expostos ao sol e não influenciados pelo calor dos radiadores de aquecimento ou iluminação

O sensor foi projetado para operar em um ambiente quimicamente não agressivo, o uso deve ser escolhido de acordo com a temperatura e a resistência química da cabeça do sensor.

ACESSÓRIOS

Plugue de conexão CONEC 43-00092

cabos de conexão com conector RKT reto ou conector RKWT angular

ENSAIOS, DECLARAÇÃO, CALIBRAÇÕES

Os ensaios de tipo são realizados por um organismo notificado de acordo com a norma EN 50155, conforme alterada, Aplicações ferroviárias - equipamentos eletrônicos usados ​​no material circulante, art. 12.2.9, 12.2.11

- Compatibilidade eletromagnética de acordo com EN 50121-3-2, conforme alterada

- Teste de isolamento de acordo com a EN 50155, conforme alterada

- Ensaios de choque e vibração de acordo com a EN 61373, conforme alterada

O produto atende aos parâmetros de acordo com a EN 45545-2, conforme alterada, Proteção contra incêndio de veículos ferroviários - Parte 2: Requisitos para o comportamento ao fogo de materiais e componentes. Pode ser fornecido com materiais que atendem à norma de segurança contra incêndio NFPA 130, conforme alterada.

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