

Sensor de pressão do sistema de direção assistida
Produto de características Sensor de pressão do sistema de direção assistida
Apresentação do produto
O sensor de pressão do sistema de direção hidráulica monitora e regula a pressão do óleo de alta pressão circulando na câmara esquerda ou direita do cilindro de potência quando o volante é girado.
Os dados são então transmitidos para a ECU para controlar a bomba de óleo de direção de alta pressão. Simultaneamente, o volante atua sobre o cilindro de acionamento de óleo de alta pressão para facilitar a direção e reduzir o esforço necessário para manobrar.
O produto tem um boa confiabilidade e longa vida útil, e é adequado para trabalhar no ambiente hostil do sistema automotivo.
caractéristiques
Pressão de operação | 0 ~ 10,6 MPaG (faixa ajustável) |
Precisão |
±1,0%FS (linearidade, histerese, repetibilidade) Faixa de erro total: ±3,0%FS (-35℃~+120℃) Uma versão de alta precisão também está disponível |
Temperatura de operação | -35 ℃ ~ + 120 ℃ |
Temperatura de armazenamento | -40 ℃ ~ + 150 ℃ |
Pressão de proteção | 15,9 MPaG |
Pressão de ruptura | 20 MPaG |
Ambiente de trabalho | óleo hidráulico |
Durée de vie | 3 milhões de ciclos completos |
Vibrations | 11g (50 ~ 2000Hz) |
Interface elétrica | YAZAKI RK03FB |
Nível de proteção | IP69K |
Material da carcaça | SWRCH22A-DA |
Conexão de pressão | M12 × 1,25 |
Tensão de alimentação | 5,0 ± 0,25 V CC |
Tensão de saída | 0,5 ~ 4,5 V CC (ajustável na faixa de 5 V) |
Corrente de alimentação | 10 mA (Máximo) |
Impedância de carga | 10 KΩ (típico) |
Tempo de resposta de saída | 3 mS |
Proteção contra surtos | 40 V DC |
Voltagem inversa | -40 VCC |
Proteção contra curto-circuito | Sim |
ESD | 15 KV |
EMC (512 MHz a 1 GHz) | 50 V / m |
EMC (1 MHz a 512 MHz) | 100 V / m |
Esses produtos podem Interessa você
