Sensor de pressão do sistema de direção assistida

Entrega em 3 a 5 semanas
  • Faixa de temperatura de -35 a +120 ° C.
  • Tempo de resposta de saída de 3 mS.
  • Longa vida de 3 milhões de ciclos completos.
  • Adequado para ambientes severos de sistemas automotivos.

Produto de características Sensor de pressão do sistema de direção assistida

Apresentação do produto

O sensor de pressão do sistema de direção hidráulica monitora e regula a pressão do óleo de alta pressão circulando na câmara esquerda ou direita do cilindro de potência quando o volante é girado.

Os dados são então transmitidos para a ECU para controlar a bomba de óleo de direção de alta pressão. Simultaneamente, o volante atua sobre o cilindro de acionamento de óleo de alta pressão para facilitar a direção e reduzir o esforço necessário para manobrar.

O produto tem um boa confiabilidade e longa vida útil, e é adequado para trabalhar no ambiente hostil do sistema automotivo.

caractéristiques

Pressão de operação 0 ~ 10,6 MPaG (faixa ajustável)
Precisão

±1,0%FS (linearidade, histerese, repetibilidade)

Faixa de erro total: ±3,0%FS (-35℃~+120℃)

Uma versão de alta precisão também está disponível

Temperatura de operação -35 ℃ ~ + 120 ℃
Temperatura de armazenamento  -40 ℃ ~ + 150 ℃
Pressão de proteção 15,9 MPaG
Pressão de ruptura 20 MPaG
Ambiente de trabalho óleo hidráulico
Durée de vie 3 milhões de ciclos completos
Vibrations  11g (50 ~ 2000Hz)
Interface elétrica YAZAKI RK03FB
Nível de proteção IP69K
Material da carcaça SWRCH22A-DA
Conexão de pressão M12 × 1,25
Tensão de alimentação 5,0 ± 0,25 V CC
Tensão de saída 0,5 ~ 4,5 V CC (ajustável na faixa de 5 V)
Corrente de alimentação 10 mA (Máximo)
Impedância de carga 10 KΩ (típico)
Tempo de resposta de saída 3 mS
Proteção contra surtos 40 V DC
Voltagem inversa -40 VCC
Proteção contra curto-circuito Sim
ESD  15 KV
EMC (512 MHz a 1 GHz) 50 V / m
EMC (1 MHz a 512 MHz) 100 V / m

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